Agendar Ecosol

Invista em soluções para geração de energia solar, aliando confiança e qualidade em seus processos, contribuindo para um mundo melhor e sustentável. Agende uma visita técnica gratuitamente.

  • início
  • blog
  • Energia solar em Presidente Prudente: como contratar?

Energia solar em Presidente Prudente: como contratar?

Energia solar em Presidente Prudente: como contratar? - Ecosol

Conhecida por ser uma alternativa à energia elétrica comum, a energia fotovoltaica, ou como é nacionalmente conhecida, energia solar, tem a capacidade de economizar até 95% do valor da conta no fim do mês, além de possuir vários benefícios.

Devido às vantagens, muitos donos de empresas e imóveis residenciais optaram por utilizar esse tipo de energia, já que se trata de um investimento com ótimos retornos a longo prazo. Em 2019, o mercado de energia solar cresceu 212% em nosso país, número que corresponde a, em média, 110 mil novos sistemas fotovoltaicos.

Qual a melhor empresa de energia solar em Presidente Prudente?

O primeiro passo para adquirir a sua energia solar é encontrar uma empresa especializada que poderá, além de oferecer o serviço necessário, também irá orientar sobre qual é o melhor projeto para o seu ímovel. 

Atendendo a cidade de Presidente Prudente e região, estamos presente no mercado de energia solar há mais de 40 anos, criando constantemente um caminho que une funcionalidade com sustentabilidade. 

Fique à vontade para nos contatar e conversar sobre o projeto em mente, estaremos prontos para te auxiliar na contratação do serviço de energia solar, seja ela residencial ou empresarial. 

Quanto custa a energia solar?

Após encontrar a empresa ideal para o seu projeto, é normal averiguar as possibilidades de custos. É importante ressaltar que, para ter a energia solar, será necessário pagar pelo kit de energia solar e também a instalação. Geralmente, as empresas especializadas costumam oferecer ambos os serviços em conjunto. 

Para a instalação, o preço inicial do serviço residencial está próximo à casa dos R$ 3 mil, porém, é sempre importante citar que não se trata de um preço fixo. Já para pequenas empresas, o valor se aproxima de R$ 10 mil e, por se tratar de indústrias, o valor fica em torno de R $35 mil.

Já o kit de energia solar também possui seu preço próprio. Porém, como já citado, também é comum que as empresas ofereçam ambos os serviços de uma vez, sem separá-los. 

Opções de pagamento para instalação de placas solares

Devido ao valor consideravelmente alto, é comum que poucos consigam pagar um projeto de energia solar à vista. Por essa razão, diversas opções para o pagamento surgiram, sempre com o intuito de tornar essa energia sustentável ainda mais acessível.

Aqui na EcoSol, você pode optar por duas opções de financiamento. Cada uma delas possui suas características, incluindo valores e quantidades de parcelas. São elas:

Financeira BV - Opção que oferece parcelas de até 84x. O início do pagamento pode variar, de acordo com a escolha do cliente, podendo variar de 30, 60, 90 e até 120 dias. Essa escolha pode afetar também a porcentagem de juros.

Financeira Sol Fácil - Opção que pode oferecer um número de parcelas de até 120x. Ao se tratar do início do pagamento Aqui, você pode iniciar o pagamento  180 dias após a negociação, porém, é importante analisar também a porcentagem de juros.

Tem alguma dúvida? Converse com a gente pelo WhatsApp ou pelo telefone, localizado no fim desta página.

 

 

 

 

Copyright 2021 © Ecosol - Todos os direitos reservados - desenvolvido por: Logo Luz Própria Ecosol